Girava o copo de bebida na mão direita pensando na plenitude que era viver, tomou um gole pensando "morrer é fácil, basta cair aqui agora e fim" saiu então do sofá e deitou no chão gelado tentando imaginar como seria cair ali, pensou se seu corpo iria gelar rápido ou se demoraria, pensou se o sangue correria por mais alguns segundos e então lhe faltaria o ar e pela sua cabeça passava a ideia "será que morrer é só isso, mas e quem fica? Quem cuida dos gatos? Quem avisa?"
Nesse momento saboreou outro gole e pensou que viver é que era foda com suas contas para pagar, chefe para aturar e ficou então confirmado que viver era muito mais foda, muito mais porre e muito mais difícil.
Por sorte não ia cair ali e morrer como imaginava, sorriu aliviada porque apesar de mais fácil também lhe parecia mais chato. Levantou então daquele chão de madeira da sua casa velha com móveis velhos, foi até a geladeira e abriu outra cerveja enchendo o copo, acariciou seu gato e pode se sentir bem levinha, sorriu então pensando que amanhã iria acordar viva e que teria mais muitos dias para viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário